**TAREFAS**:
- Realizar visitas técnicas;
- Identificar defeitos nos produtos, procedendo com trocas conforme necessidade;
- Executar os serviços de reparos necessários;
- Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos;
- Executar as instalações em geral;
- Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos;
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento das demandas;
- Recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
**RESPONSABILIDADES**:
- Seguir orientação de seus superiores na execução dos serviços;
- Atendimento telefônico e encaminhamento de visitas à sala de reuniões;
- Manter sua área de trabalho e equipamentos organizados e limpos;
- Colaborar nas atividades de outra função, quando houver ausência de algum colaborador;
- Verificar a qualidade de seu trabalho conforme orientação de seus superiores;
- Desenvolver suas atividades de acordo com procedimentos e/ou instruções de trabalho aplicáveis;
- Reportar ao seu superior sobre resultados e qualquer situação ou problema.
**Cargo**:Assistente de Serviços Técnicos
**Tipo de Contrato**:CLT (Efetivo)
**Área profissional**:Administração Comercial/Vendas
**Jornada**:Segunda a Sexta 08hs as 18hs
**Número de vagas**:1
**Salário**:R$ 1.800,00 - R$ 2.000,00
**Benefícios**:Vale Alimentação
Vale Refeição
Day Off (1 folga no mês do aniversário)
Quick Massage Semanal no escritório
Vale Transporte
**Requisitos**
EXPERIÊNCIAS, CONHECIMENTOS E **Competências**:
Conhecimentos:
- Pacote Office Intermediário
- Excelência no Atendimento
Experiência em:
- Assistência técnica (1 ano);
- Atendimento ao Cliente e SAC;
- Qualidade de Produtos;
- Reparos de Produtos;
- Sistemas elétricos, eletrônicos e instalações;
- Criação de relatórios técnicos;
- Processos de Qualidade.
**Competências**:
- Perfil multitasker;
- Perfil Analítico;
- Organização, planejamento, dinamismo;
- Excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente,
- Resolução de problemas, concentração, análise crítica e responsabilidade.
- Predisposição à atualização permanente.
**DESAFIOS**:
**FORMAÇÃO**:
- Ensino médio completo. Curso técnico.
- Desejável cursando superior nas Áreas de formação: Eletromecânica, Eletrotécnica, Engenharias.
**DIFERENCIAL**:
Inglês Técnico
**Sobre a empresa**
MGBP BRASIL IMPORTACAO E COMERCIO LTDA,
A MGBP do Brasil é uma gestora de marcas internacionais em destaque do mercado brasileiro no segmento de eletrodomésticos premium. Com o propósito de ser um elo entre marcas inovadoras e consumidores apaixonados pela arte de cozinhar, a companhia oferece a oportunidade de desfrutar de equipamentos de cozinha vindos da Itália, país cuja cultura é admirada ao redor do mundo pelo alto padrão culinário e constante inovação em tecnologia e design.
Com sede em Curitiba e presente nas principais regiões brasileiras, a MGBP do Brasil fornece para uma rede de mais de 40 revendedores autorizados e especializados, produtos especialmente selecionados de marcas italianas de prestígio, tais como, Elanto e Glem, que em seu histórico, carregam a experiência, o know-how e a personalidade do "saber fazer" conquistados ao longo de gerações.
A MGBP do Brasil tem o objetivo de impulsionar o mercado de eletrodomésticos premium no país, desenvolvendo fornecedores no exterior, construindo posicionamento de marcas e ampliando a rede de revendedores autorizados de suas marcas no Brasil.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira