Experiência em planejamento de ações nas plataformas digitais e monitoramento de redes sociais de interesse das personas; • Conhecimento no desenvolvimento de relatórios e análise de cada rede social; • Vivência no gerenciamento de campanhas em redes sociais, como Facebook, Twitter, Youtube, LinkedIn, entre outros; • Expertise em criação e produção de conteúdo para redes sociais, assim como ações que posicionem a marca da empresa em seu mercado; • Profundo conhecimento da língua portuguesa; • Formação em Comunicação Social, Publicidade, Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Marketing.
Se estiver cursando ou ter concluído Pós/MBA em Marketing e Comunicação, ou similares, será um diferencial.
O que você vai fazer: • Criação (layout), programação e publicação de posts em múltiplas redes sociais; • Checagem e ajustes de postagens; • Interação constante com o público e outras marcas; • Otimização de perfil para os mecanismos de buscas; • Atualização de informações da página corporativa; • Respostas a dúvidas e reclamações nos principais canais de comunicação; • Checagem e desenvolvimento da estratégia destinadas a redes sociais; • Análise e monitoramento de métricas; • Elaboração e apresentação de relatórios; • Avaliação de menções sociais; • Acompanhamento do branding da concorrência e do mercado da estética; • Identificação de pontos de melhorias nas campanhas; • Planejamento e formatação de sugestões de texto, conteúdo audiovisual, datas, horários, responsáveis pela execução das etapas e qualquer outra informação relevante; • Criar briefings para prestadores de serviços ou time interno; • Criação de textos para site e blog; • Tratamento de fotos (equipamentos, fotos de tratamentos e outros); • Coberturas em eventos.
A Combinar - Habilidade com comunicação e relacionamento com o público; • Conhecimentos em Marketing Digital, Branding, Design • Conhecimentos em Mídias Sociais e Inbound Marketing.
• Domínio Pacote Adobe; • Domínio na criação de criação textual Carga Horária: segunda à sexta-feira das 9h às 18h