Responsabilidades:
Realizar o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises.
Planejar ações adequadas a cada plataforma digital, monitorando o desempenho de cada rede social para maior engajamento do público-alvo.
Estudar continuamente e ter domínio do modelo de negócios, posicionamento do cliente e do material do mês.
Programar as postagens e monitorar a liberação de cada post sem atrasos ou falhas com fotos, vídeos e conteúdos diariamente nas plataformas do Instagram, Facebook, YouTube, LinkedIn, etc. da empresa.
Criar artes e textos elegantes, condizentes com o padrão da clínica, a ética médica e os padrões ortográficos da nossa língua.
Ter como objetivo central das suas estratégias evidenciar os benefícios de todos os protocolos oferecidos na clínica, através de posts, vídeos e stories que falem sobre esses temas.
Criar calendário mensal que contempla todas as datas de eventos, tecnologias, procedimentos mais realizados na clínica durante as semanas do mês e datas comemorativas.
Após o planejamento, apresentar ao médico suas propostas de tema para o mês seguinte em um arquivo em PDF, para que o valide e na sequência ele possa ir para o processo de criação (esgotando o mesmo tema semanal, quinzenal ou mensalmente).
No processo criativo, criar todos os posts estáticos do mês de acordo com a identidade visual do médico, sempre buscando propostas inovadoras e que chamem a atenção da audiência.
Fazer análise mensal de resultados e entender como os conteúdos performaram em cada plataforma.
Planejar campanhas, sorteios, estratégias para engajamento de clientes e aumento das vendas.
Praticar criatividade diária para postagens surpresa caso presencie situações, tratamentos, etc. que tenham caráter interessante.
Acompanhar redes sociais de profissionais concorrentes e profissionais bem colocados no mercado, para criar inspirações.
Acompanhar temas relacionados aos tratamentos da clínica nas notícias atuais de mídias publicadas (acontecimentos com artistas, por exemplo).
Manter a pró-atividade em solicitar vídeos e fotos para Dr. Tiago e demais profissionais da clínica.
Idealizar posts com os seguintes temas:
Trends e memes do momento
Dermatologia na mídia e relacionada com figuras públicas
Caixas de perguntas e respostas sobre um tema
Explicação dermatológica sobre uma dor do público leigo
Datas comemorativas (incluindo datas comemorativas dermatológicas)
TBT com vida pessoal do Dr. Tiago
Antes e depois
Aparecimento do Dr. Tiago na mídia
Vídeos explicativos legendados sobre tratamentos da clínica
Vídeos explicativos legendados sobre rotinas dos funcionários da clínica
Mensagens motivacionais
Os posts de fins de semana e feriados devem ser agendados.
Criar textos para o site/blog, dentro dos padrões exigidos pelo Google, em parceria com nossa equipe de marketing externo.
Publicar no site e canal do YouTube vídeos internos e artigos publicados na imprensa (sites, jornais, TV, rádio).
Fazer antes e depois (para uso interno) dos clientes solicitados pelo Dr. Tiago.
Criar o laudo do escaneamento 3D (Quantificare) dos pacientes atendidos.
Solicitar aos pacientes selecionados pelo Dr. Tiago a permissão do uso de imagem em troca de algum tratamento presente.
Requisitos e Habilidades:
Graduando em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.
Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Ótima comunicação oral e escrita.
Desejável certa experiência na área de Social Media.
Perfil atento, curioso, atencioso, trabalho em equipe, respeitar regras do ambiente.
#J-18808-Ljbffr