**Quer fazer parte de um time de **_**fibra**_**, que está revolucionando o mercado de internet brasileira?**
Então essa vaga é para **você**!
- Prazer, somos a **FiberSchool!**
Somos uma escola para **Provedores de Internet**, com o objetivo de melhorar a qualidade da internet brasileira através da **informação**.Estamos presentes em todos os estados brasileiros, e acreditamos que o Brasil pode se tornar um entre os TOP 10 países com a **melhor internet do mundo**.E para chegar lá, desenvolvemos uma Faculdade Corporativa para Provedores de Internet com **cursos 100% online,** que abrangem todas áreas técnicas de um provedor.
Tudo isso construído com base em nossos 4 pilares:
- Integridade
- Inovação
- Humanidade
- Simplicidade
E no nosso mantra de _Improve yourself_, ou seja, busque sempre a sua melhor versão.
**Ficou interessado? Então dá uma olhada nessas informações**:
**Quais são as atribuições do Assistente de Suporte?**
- Atender contatos feitos em multi canais de comunicação com o cliente;
- Registrar solicitações, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado;
- Realizar onboarding do clientes que compraram os cursos pela Hotmart;
- Domínio técnico dos sistemas (Hotmart, Cademí, Scaffold) para atender as dúvidas solicitadas;
- Repassar e acompanhar junto aos instrutores as dúvidas técnicas;
- Acompanhar solicitações até serem resolvidas;
- Manter o nível de serviço dentro do estipulado pela gestão;
- Ter senso de urgência na resolução de problemas.
**O que esperamos de você?**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente via omnichannel;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Conhecimento em CRM;
- Pacote Office;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade;
**O que você ganha encarando este desafio?**
- Oportunidade de participar de uma empresa em alto crescimento, que está impactando o mercado de Telecom;
- Treinamentos e programas de capacitação;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Yoga corporativo semanal;
- Incentivo monetário à atividade física e esportes;
- Refeições saudáveis na empresa;
- Plataforma de telemedicina;
- Jornada reduzida nas sextas-feiras;
- Contratação CLT;
- _No dress code_;
- Ambiente leve, descontraído e pertinho da praia
**Informações importantes**:
Modelo de trabalho 100% presencial
Sede no Campeche (sul da ilha)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Provedor de Internet (preferencial)