Assistente De Suporte Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Quer fazer parte de um time de **_**fibra**_**, que está revolucionando o mercado de internet brasileira?**

Então essa vaga é para **você**!
- Prazer, somos a **FiberSchool!**

Somos uma escola para **Provedores de Internet**, com o objetivo de melhorar a qualidade da internet brasileira através da **informação**.Estamos presentes em todos os estados brasileiros, e acreditamos que o Brasil pode se tornar um entre os TOP 10 países com a **melhor internet do mundo**.E para chegar lá, desenvolvemos uma Faculdade Corporativa para Provedores de Internet com **cursos 100% online,** que abrangem todas áreas técnicas de um provedor.

Tudo isso construído com base em nossos 4 pilares:

- Integridade
- Inovação
- Humanidade
- Simplicidade

E no nosso mantra de _Improve yourself_, ou seja, busque sempre a sua melhor versão.

**Ficou interessado? Então dá uma olhada nessas informações**:
**Quais são as atribuições do Assistente de Suporte?**
- Atender contatos feitos em multi canais de comunicação com o cliente;
- Registrar solicitações, acionar áreas relacionadas à resolução do problema, aplicar tratativas, fazer encerramento dos casos e reportar ao gestor quando solicitado;
- Realizar onboarding do clientes que compraram os cursos pela Hotmart;
- Domínio técnico dos sistemas (Hotmart, Cademí, Scaffold) para atender as dúvidas solicitadas;
- Repassar e acompanhar junto aos instrutores as dúvidas técnicas;
- Acompanhar solicitações até serem resolvidas;
- Manter o nível de serviço dentro do estipulado pela gestão;
- Ter senso de urgência na resolução de problemas.

**O que esperamos de você?**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente via omnichannel;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Conhecimento em CRM;
- Pacote Office;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir textos;
- Capacidade de fazer buscas em sites;
- Manusear várias ferramentas simultaneamente com agilidade;
**O que você ganha encarando este desafio?**
- Oportunidade de participar de uma empresa em alto crescimento, que está impactando o mercado de Telecom;
- Treinamentos e programas de capacitação;
- Cultura de feedback e desenvolvimento;
- Yoga corporativo semanal;
- Incentivo monetário à atividade física e esportes;
- Refeições saudáveis na empresa;
- Plataforma de telemedicina;
- Jornada reduzida nas sextas-feiras;
- Contratação CLT;
- _No dress code_;
- Ambiente leve, descontraído e pertinho da praia

**Informações importantes**:
Modelo de trabalho 100% presencial

Sede no Campeche (sul da ilha)

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

**Experiência**:

- Provedor de Internet (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Instalação

Técnico instalador Fotovoltaico: Realizar a instalação de placas solares, inversores, cabos e demais atividades relacionadas a função Requisitos: Experiênci...


Aline Wessolowski - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Analista De Dados

A KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, está em busca de um Analista de Dados. **Conhecimento Técnico, Experiência, Formação e...


Knn Idiomas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Estágio Em Suporte Técnico Eletroeletrônica

**Local**: Residir em local próximo a Forquilhinhas, área industrial de São José/SC. **Principais atividades**: - Atendimento ao cliente por telefone; - Re...


Automatisa Laser Solutions - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico(A) Em Eletrônica

**Local**: Florianópolis A proposta salarial está entre R$2.600,00 e R$3.200,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA + VT + Seguro de vida +...


Huork.Com - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T14:35:17.096Z