Prestar suporte e manutenção às equipes internas referente à serviços de acessos a rede Wifi;
- Atender aos chamados relacionados a falhas de equipamentos, realizando substituições, atualizações ou instalação aos usuários internos;
- Prestar suporte ao sistema de telefonia;
- Realizar entrega e recebimento de equipamentos junto a equipe interna, preencher documento de registro e manter arquivo e sistema de estoques atualizados;
- Criar e revogar acessos (logins de sistema) quando solicitado;
- Auxiliar no acompanhamento do desenvolvimento e implantação de sistemas voltados ao público B2C (vendas on-line);
- Atender e dar suporte e treinamentos aos usuários, com relação ao sistema, equipamentos e softwares que envolvem TI tanto para colaboradores quanto parceiros;
- Auxiliar no desenvolvimento de treinamentos dos sistemas utilizados pela empresa (apresentação, conteúdo, avaliação), abastecer material no módulo EAD, treinar equipes internas e externas (parceiros) e atualizar conteúdos e treinamentos conforme a necessidade;
- Dar suporte ao sistema ERP e propor novas funcionalidades e melhorias na performance;
- Auxiliar na ações de: Implantar, testar, treinar e acompanhar as novas funções junto aos usuários finais;
- Prestar suporte final e treinamento para os diversos módulos do sistema ERP, APP e integrações;
- Controlar periodicamente acessos fraudulentos aos sites e informar, em planilha compartilhada com Financeiro, as incidências ocorridas;
- Dar suporte às equipes internas quanto às tentativas de pagamento / antifraude;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.710,43 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana