**Local**: Florianópolis (Híbrido)
A proposta salarial de R$ 2.306,85 e, após o período de experiência, R$ 2.749,55 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (R$ 47,58 por dia trabalhado) + VT (R$ 219,12) + Plano Odontológico Odontoprev + Plano de Saúde Unimed + Auxílio Saúde + Convênio com farmácias SESI e Panvel + Convênio com SESC + Incentivo saúde (Atividade Física - R$ 100,00) + Ginástica Laboral + Incentivo Educação + Auxílio Infraestrutura (Pandemia) + Day Off de Aniversário. Além disso, tem grandes chances de crescimento profissional, conforme o sucesso da área vai acontecendo
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua na área de Tecnologia desenvolvendo soluções em automação e gestão de informação e está em pleno crescimento. Está localizada em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Superior Completo ou Cursando Administração, Psicologia, Direito, áreas relacionadas ou de tecnologia.
Experiência na área de Suporte à clientes externos;
Conhecimento em Apps do Google;
Conhecimento em plataformas de vídeo chamadas, como Zoom, Teams;
Conhecimento em análise e mapeamento de requisitos;
Conhecimento em tickets e chamados.
**E será super incrível se você tiver**:
Experiência em empresas de Software.
Experiência com elaboração de materiais.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
O objetivo desta vaga é prestar atendimento e suporte aos clientes, em relação às soluções da empresa. Suas atividades serão:
Realizar treinamentos do sistema;
Registrar e documentar ações realizadas;
Realizar análises de fluxos para proposição de soluções;
Diagnosticar e reportar falhas encontradas nos produtos.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma híbrida no escritório no Itacorubi, em Florianópolis, SC. Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.