Assistente De Suporte - N1

Detalhes da Vaga

Atender o cliente para esclarecer dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução das demandas do cliente e no menor tempo possível;
- Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;
- Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;
- Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.

**Requisitos e qualificações** Formação**:

- **Administrativo, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins.**

**Conhecimentos**:

- Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;
- Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, etc);
- Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;
- Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);
- Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.

**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Auxílio alimentação;
Vale transporte;
Gympass

Universidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;
Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;
Auxílio em Planos de Saúde;
Horário flexível;
Programa de Participação de Resultados;
Seguro de Vida;
Trabalho híbrido;
Fornecimento de Equipamentos;
Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.

**O que é sucesso para você?
Seja qual for a sua resposta, acreditamos que o sucesso está diretamente relacionado à felicidade e valorização de todos. Por isso, creditamos o protagonismo de toda a mudança aos mais de 1000 profissionais que hoje integram o time CIGAM. Nossos Agentes da Transformação são pessoas engajadas, que buscam novos desafios em suas carreiras e que, acima de tudo, querem fazer a diferença. Profissionais que acreditam que a evolução só acontece quando há iniciativa, flexibilidade e paixão pelo que se faz. Assim, construímos uma equipe determinada, inovadora e pronta para o atendimento, que faz de nós uma das empresas certificadas como Great Place to Work pelo GPTW desde 2008.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte N1

Técnico de Suporte N130h7Vale Alimentação e Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; P...


Interop Informática Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Estágio - Connect Smart Data Ltda

A empresa **CONNECT SMART DATA LTDA** está com uma oportunidade incrível para estudantes de **Administração/Gestão Comercial.** Seguem mais detalhes: ATIVIDA...


Connect Smart Data Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico De Redes

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Redes - Feliz/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Atividades**...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte

**INFORMAÇÕES DA VAGA**: **Cargo (Descrição)**: Técnico de Suporte - Dois Irmãos/RS **Área de atuação**: TI (Tecnologia da Informação) **Descrição das Ativ...


Iniciativa Assessoria Em Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T12:49:18.622Z