A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo** tecnologia, inovação** e **produtividade** para os seus negócios.
Contamos com um time f%$da, de gente talentosa que busca sempre se aprimorar e que quer ser **o melhor do mundo **em sua área de atuação!
Aqui na Auvo o** time** é o nosso maior patrimônio, valorizamos o **trabalho em equipe** e a **colaboratividade**. Acreditamos que para obtermos um time focado em aprimoramento constante, o **feedback **é essencial.
Na hora de desenvolver novos produtos olhamos muito mais para **nossos clientes** do que para nossos concorrentes.
Queremos que cada um de nossos **clientes** cresça utilizando nossa solução, alcançando assim o **sucesso desejado**. Temos como lema \"**planejar** é ótimo, **executar** é melhor ainda\".
O Assistente de Atendimento ao Cliente (Suporte Tecnico), será responsável por dar suporte ao cliente em caso de duvidas operacionais ou técnicas durante o uso da plataforma, auxiliar o timde de correções na validações de possiveis \"bugs\" e direcionar estes ao time de correção, entre outras demandas do time de suporte.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento aos clientes, através dos nossos canais de suporte;
- Solucionando de dúvidas, identificando de bugs e direcionando tickets para o time de desenvolvimento;
- Consulta em banco de dados (sql);
- Suporte interno para os colaboradores da empresa.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Cursando Ensino Superior e já esta ( preferencialmente em áreas tecnologia)
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes
- Conhecimento em Excel Básico
- Desejável conhecimento técnico (sistema operacional pc e mobile);
- **Diferencial **saber fazer consulta em banco de dados (sql);
- Comunicação assertiva e clara (falado e escrito)
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Adaptação e Dinamismo
**BENEFÍCIOS**:
- Salário de R$ 1500,00 + Bônus a partir do terceiro mês
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Benefício flexível)
- Vale Transporte
- Plano de saúde com subsídio (Unimed Regional e Nacional e HapVida)
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Convênio nacional com o Sesc
- No dress code
- Club de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Day off no aniversário
**Horário de trabalho**:8h às 18h segunda à sexta
**Regime de Contrato**: CLT