A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina. Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina, como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros.
Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas!
Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho. Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores.
Trabalhar na Auvo significa:
- Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a "mão na massa" e participar ativamente de soluções para nossos clientes
- Crescer junto com a empresa
- Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador
- Resolver problemas com autonomia
- Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional
Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! O(A) Assistente de Atendimento ao Cliente (Suporte Tecnico), será responsável por dar suporte ao cliente em caso de duvidas operacionais ou técnicas durante o uso da plataforma, auxiliar o timde de correções na validações de possiveis "bugs" e direcionar estes ao time de correção, entre outras demandas do time de suporte.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento aos clientes, através dos nossos canais de suporte;
- Solucionando de dúvidas, identificando de bugs e direcionando tickets para o time de desenvolvimento;
- Consulta em banco de dados (sql);
- Suporte interno para os colaboradores da empresa.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Cursando Ensino Superior e já esta ( preferencialmente em áreas tecnologia)
- Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes
- Conhecimento em Excel Básico
- Desejável conhecimento técnico (sistema operacional pc e mobile);
- Diferencial saber fazer consulta em banco de dados (sql);
- Comunicação assertiva e clara (falado e escrito)
- Organização
- Proatividade e Agilidade
- Adaptação e Dinamismo