Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos , também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança.
Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país.
Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além.
Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend /n Habilidade em administração: gestão de tempo, chamados, senso de urgência, etc.
Conhecimento básico de pacotes Office/Google.
Noções de hardware/software para máquinas virtuais e físicas.
Familiaridade com o sistema operacional Windows.
Equilíbrio emocional e facilidade para trabalhos rotineiros.
Diferenciais: Experiência prévia na área de TI.
Conhecimento prático em Zabbix e virtualização (VMware, Proxmox).
Experiência com padrões ISO27001.
Noções de circuitos de rede.
Escala 12x36: 18h45 às 06h45.
Presencial: Av.
Santos Dumont, 935, Edifício Neogrid, Santo Antônio, Joinville.
/n Monitorar redes e TI (clientes e interna) usando o Zabbix.
Auxiliar clientes na utilização dos recursos tecnológicos.
Identificar e solucionar falhas/incidentes, buscando causas raiz para problemas recorrentes.
Registrar atividades no sistema de chamados com detalhes das ações realizadas.
Garantir o cumprimento dos SLAs e metas da área.
Contribuir com a base de conhecimento do setor, criando e atualizando procedimentos.
Apoiar as equipes de infraestrutura e campo em manutenções corretivas/preventivas.
Resolver problemas de rede (LAN/WAN) e virtualização.
Seguir normas e padrões da ISO27001, reportando desafios ao cumprimento.