Se o seu espírito também é ser apaixonado por transformar o mundo através da tecnologia, o seu lugar é aqui! Iniciamos na década de 90 como pioneiros em prover acesso à internet em Belo Horizonte e o nosso DNA inovador nos levou a estarmos presente nas capitais de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Buscamos sempre levar o que há de melhor em telecomunicações e tecnologia da informação para cada um dos nossos clientes, gerando a melhor experiência de conectividade possível. Aqui fazemos mais do que oferecer conectividade, nós entendemos o que cada parceiro precisa para oferecer uma solução customizada que tenha a cara do seu negócio e que complete e otimize os seus resultados. E para missões tão audaciosas, contamos com um time igualmente grandioso ao nosso lado. Com profissionais detentores de habilidades únicas e sempre sedentos por um novo desafio. Venha fazer parte do nosso time! A diversidade e a inclusão social fazem parte da nossa essência e da maneira como enxergamos a evolução do mundo. Por isso, todas as nossas vagas são extensivas a PCDs. O que é preciso para entrar no nosso time? Ensino superior na área em andamento ou concluído. Curso técnico de informática básico ou avançado. Além disso será um diferencial Experiência na área. Conhecimento em Zabbix, MK Solutions, Icinga, Nagvios, Optnet Conhecimento em redes de telecomunicações, tecnologia GPON (OLT, ONT, Huawei e FiberHome, Fibra, Spliter). Inglês básico. Possuir certificação (CCNA, Cisco, Mikrotik, entre outros). Conhecimento com servidores Linux. Conhecimento com Segurança de Redes. Experiência e/ou conhecimento sobre firewall. O que você fará no seu dia a dia? Colaboração com o treinamento de outros membros da equipe. Preenchimento de documentos, procedimentos, relatórios e pareceres técnicos. Prestar atendimento de suporte avançado aos clientes e parceiros; Solucionar por acesso remoto ou encaminhar ao próximo nível. Atuar no suporte técnico remoto a clientes ou se necessário in loco (presencial), verificando e solucionando as falhas propondo melhorias para rede interna. Receber as demandas, chamados e incidentes de redes, analisar, identificar a causa e executar o processo de correção pertinente e/ou acionar as empresas concessionárias ou o próximo nível. Garantir o cumprimento da execução dos tickets e escalonamento dentro dos SLAs contratuais, atenção máxima à criticidade dos casos. Atender as demandas encaminhadas pelos clientes através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa. Acompanhar e analisar o troubleshooting realizados pela equipe anterior; realizar configurações de CPE?s (roteadores e switches) quando necessário. Propor soluções. Realizar troubleshooting do básico até intermediário para resolução de falhas. Validar e comunicar as ativações realizadas. Atendimento de chamado baseado em ligações e alertas de monitoramento. Acompanhar e apoiar as equipes de campo. Garantir o cumprimento da execução dos tickets e escalonamento dentro dos SLAs contratuais. Atenção máxima à criticidade dos casos.