**Job ID**:
R-93111
**Category**:
Customer Development
**Location**:
São Paulo, São Paulo
**Date posted**:
08/21/2024
**Sobre a Unilever**
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
**OBJETIVO DA FUNÇÃO**
- A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.Se vocêéumapessoa comunicativa,analíticaorganizada e que possui atenção aos detalhesentão este desafio é exatamente para você!
**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Área focada em processos;
- Foco na gestão operacional de condições comercial (ON e OFF In Voice);
- Análise de pagamentos para trade terms (pagamentos a distribuidores, clientes etc);
- Responsável por auxiliar na governança das condições ativas, participar dos fluxos mensais de planejamentos e fechamentos de pagamentos;
- Gestão de processos de pagamentos;
- Cruzar informações de sistemas e relatórios para cascatear verbas para gerentes e coordenadores regionais;
- Execução do plano financeiro da área;
- Interface com time de finance/contábil, comercial.
**ISSO SE PARECE COM VOCÊ?**
**Experiências** & **Qualificações**
- Excel intermediário;
- Experiência em áreas financeiras, gestão de verbas, pagamentos e trade marketing desejável;
**Habilidades**
- Fortes habilidades de comunicaçãocombinadas com a capacidade de trabalharemcolaboração com outrasáreas;
- Fortes habilidades analíticas;
- Atenção aos detalhes.
**Liderança**
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
- ** Comportamentos** SOL (Standards of Leadership) **críticos**
- ** PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE**:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- ** DOMÍNIO PESSOAL**:Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- ** AMOR DO CONSUMIDOR**: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- ** PROPÓSITO & SERVIÇO**: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
- ** AGILI**DADE**: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Tempo integral, modelo híbrido. W Torre, São Paulo-SP.