A MAPData é uma revenda autorizada de produtos e serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial, Procuramos por profissionais que sejam comunicativos, extrovertidos e possuam alta energia para comunicação em vendas internas/coorporativas.
Nosso diferencial está em desenvolver pessoas para conquistar o reconhecimento pela qualidade do atendimento ao conhecimento técnico e experiência no mercado de softwares e serviços.
O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios de clientes que desejam implementar soluções que visam melhorar seu processo atual de desenvolvimento de produtos e projetos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Vendas Internas de softwares para clientes das áreas de engenharia e arquitetura
- Atendimento e suporte ao cliente
- Prospecção e desenvolvimento de oportunidades de negócio
- Elaboração de propostas comerciais
- Acompanhamento de processos
- Agendar e realizar visitas externas
- Pré-vendas e Pós-vendas de Softwares
- Receptivo de vendas
- Prestar assistência a equipe
**Requisitos e qualificações**
Conhecimento em informática e tecnologias, pacote office
Experiências na área de vendas coorporativas / atendimento ao cliente será um diferencial
Residir em Cuiabá/MT.
**Informações adicionais**
Salário: Fixo + Variável sob resultados
**Benefícios**:
Auxílio Refeição e Alimentação, Auxilio Transporte, Seguro de vida, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Subsídio para o estudo de inglês e graduação, Acesso MAPData Academy para funcionário e dependentes, Gympass.
**Trabalho presencial CLT em Cuiabá/MT.**
LI-Onsite - trabalho presencial
Jornada de 44 horas semanais.
Somos o principal parceiro Autodesk da América Latina e, em conjunto, mantemos sólidas parcerias no mercado de software com a Adobe e Microsoft. Aqui você fará parte de grupos de trabalhos éticos que carregam os títulos de **Autodesk Platinum Partner, Adobe Platinum Reseller e Microsoft Solutions Partner**
Fundada em julho de 1991 na cidade de Americana/SP, oferecemos softwares para projetos de manufatura (CAD, CAE e CAM), gerenciamento de documentação, produtos e processos (EDM, PDM e PLM), arquitetura, urbanização, infraestrutura e construção (BIM). Além disso, fornecemos soluções e serviços diversos visando inovação e eficiência aos nossos clientes, inclusive através de educação virtual pela nossa plataforma de cursos EAD.
Com tudo isso, em pouco tempo nos tornamos uma das empresas mais importantes do setor!
Hoje contamos com **equipes altamente eficazes e comprometidas, somos mais de 170 pessoas** distribuídas na Matriz, localizada em Americana/SP, nas filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Canoas, além de nossas unidades em Recife, Belém, Manaus, Curitiba, Cuiabá, Goiânia e Fortaleza. Atendemos assim clientes dos mais diversos segmentos, portes e regiões do pais.