Transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento, esse é o nosso propósito. É o que nos move, que nos une e nos faz olhar sempre para frente. Desde 1986, nós entregamos muito mais do que empreendimentos imobiliários. Construímos confiança com a comunidade, construímos relacionamentos com os clientes e construímos uma empresa em que todos têm orgulho de trabalhar e de fazer parte. Nossa essência possui três pilares fundamentais : Transformação: É isso que geramos na vida das pessoas. Transformamos sonhos em metros quadrados, e fazemos isso com sorriso no rosto e muito suor. Transformar positivamente a vida das pessoas é o nosso grande propósito. Confiança e integridade: Essas são palavras que estão com a gente desde a fundação e são a base de todas as relações da empresa, afinal respeitamos muito todas as pessoas. Nossos valores e princípios estão acima de tudo, e por isso, entregamos sempre aquilo que prometemos. Comprometimento com o futuro: Pensamos sempre no nosso legado, no que vamos deixar para as próximas gerações e onde queremos chegar. Tudo é feito pensando a longo prazo, a sustentabilidade está no nosso DNA. Missão Nossa missão é transformar a vida das pessoas entregando ambientes com excelente qualidade e localização, garantindo a melhor experiência dos clientes em todo o ciclo de relacionamento. Propósito Em tudo que fazemos, buscamos transformar positivamente a vida das pessoas. Valores Agimos com integridade e ética em todas as relações fazendo o que é certo. Respeitamos e valorizamos as pessoas. Colocamos os nossos clientes como o centro das nossas decisões. Somos comprometidos com a geração de valor para todos os stakeholders. Temos foco no resultado sustentável do negócio. Prezamos pela confiança e credibilidade da nossa marca. /n Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Ter flexibilidade de horário; Conhecimento em Pacote Office; Boa comunicação e habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico. /n Efetuar a abertura e fechamento dos stands de vendas; Recepcionar clientes nos stands de vendas e em eventos, quando necessário; Controlar a entrada e saída de visitantes nos stands de vendas, mantendo o controle de todas as visitas efetuadas (nome, datas, horários e assunto); Responsabiliza-se pelo controle e disponibilidade dos materiais necessários em stand (Material de limpeza, tabelas atualizadas, tabelas de unidades disponíveis, material gráfico, etc.); Receber e interagir com o público de forma agradável, solícita e colaborativa para prestação de informações e atendimento do mesmo; Prestar atendimento telefônico, quando necessário; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos stands e apartamentos decorados; - Repassar qualquer inconformidade detectada para o Supervisor de Vendas (falta de corretores, problemas nos stands, insatisfações de clientes, etc.)