Assistente Executivo

Detalhes da Vaga

**VAGA PARA EMPRESA SIMTRO - GRUPO ONIX TECNOLOGIA**

Somos uma STARTUP em etapa de transição de ideação para operação. Temos vários desafios e melhorias em nossos sistemas. Mas, você vai ter a oportunidade de aprender muito e aplicar tudo o que sabe em nossos projetos. Você será um pilar fundamental para nosso crescimento.

Buscamos um profissional para somar ao nosso time de gestão, participando na criação de ferramentas digitais capazes de transformar pessoas e organizações por meio de automação de processos.

**Atividades/Responsabilidades**:
**Assessorar a gestão de projetos**:

- Apoio em tarefas administrativas como elaboração de cronogramas e orçamentos, documentações técnicas e especificações de produtos.
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
- Realizar apresentações técnica para prospectos e clientes, demonstrando os produtos;
- Desenvolve e atualiza documentação técnica dos sistemas;
- Preparar e realizar testes funcionais dos serviços e demais atividades necessárias em ambiente de produção e ambiente de homologação;

**Atividades/Responsabilidades**:
**Assessorar a gestão de projetos**:

- Apoio em tarefas administrativas como elaboração de cronogramas e orçamentos, documentações técnicas e especificações de produtos.
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
- Realizar apresentações técnica para prospectos e clientes, demonstrando os produtos;
- Desenvolve e atualiza documentação técnica dos sistemas;
- Preparar e realizar testes funcionais dos serviços e demais atividades necessárias em ambiente de produção e ambiente de homologação;
- Analisar requisitos, entender as regras de negócios, equipes e cronograma nos processos a serem implantados junto ao cliente;
- Capacitar usuários na transição do processo antigo para uso do novo processo;
- Trazer novas ideias para evolução dos processos da área e oferecer um atendimento de excelência.

**Assessorar Direção**:

- Administrar agenda pessoal das direções; despachar com a direção; colher assinatura; priorizar, marcar e cancelar compromissos; definir ligações telefônicas; administrar pendências; definir encaminhamento de documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões;
- Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitir recados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados;
- Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultar outros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; reproduzir documentos; confeccionar clippings;
- Elaborar documentos: Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas; pesquisar bibliografia; elaborar relatórios; digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos; preparar apresentações; transcrever textos;
- Utilizar recursos de Informática;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

**Conhecimentos Necessários**:

- Pacote Office;
- Conhecimento em projetos;
- Análise orçamentária;
- Habilidades para resolução de problemas;
**Conhecimentos Desejáveis**:

- Pós
- Graduação em Administração ou áreas afins;
- Cursos de qualificação na área de projetos e suporte técnico;
- Prazer em atender e se relacionar com o cliente e oferecer sempre a melhor experiência.

**Contratação - CLT + Benefícios**

Contratação profissional, que seja responsável e com bom relacionamento em grupo. Valorizamos muito o perfil ético.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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