**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o faturamento de Notas Fiscais (NFs) mensais;
Emitir certificação no sistema do governo - Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (SINIR);
Realizar controle de pagamentos de contas a pagar e receber;
Encaminhar as NFs de serviços e produtos para Contabilidade;
Receber e conferir a prestação de contas dos colaboradores;
Acompanhar o lançamento de DDAS (Débito Direto Autorizado) semanalmente por meio de extrato bancário, a fim acompanhar as cobranças e se necessário entrar em contato com fornecedores, garantindo os pagamentos no prazo correto;
Acompanhar o processo de novos contratos e atualização de contratos vigentes, intermediando Departamento Jurídico e Diretoria Administrativa e Financeira com o objetivo de formalização de serviços a serem prestados, sempre que necessário;
Elaborar relatório de destinação de resíduos para clientes, recebendo fotos da operação, a fim de comprovação, sempre que necessário;
Conferir relatórios de pagamentos extraídos do sistema ERP, com o objetivo de garantir a conformidade dos processos do Departamento Financeiro, mensalmente;
Realizar conciliação bancária, diariamente, cruzando informações entre extrato bancário e sistema ERP, a fim de gerar relatórios e controlar custos;
Emitir cheques/recibos e acompanhar a compensação dos depósitos, preenchendo com as informações necessárias e colhendo as assinaturas dos responsáveis, com objetivo de efetuar pagamentos, sempre que necessário;
E demais atividades pertinentes a função.
- **Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência na função;
Pacote office.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.425,50 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Rotinas Financeiras? (obrigatório)