Somos uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo **praticidade e garantias ao mercado de locação**. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra **burocracia, processos caros e ineficientes** por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a **humanização em nossos processos**, sempre comprometidos a ter o **foco no cliente.**
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Receber demandas de inadimplência das imobiliárias;
- Manter contato com os clientes inadimplentes para realização de cobrança dos valores devidos;
- Fornecer suporte administrativo aos advogados e aumentar a eficiência do escritório;
- Fazer atendimento com o juridico das imobiliárias;
- Fazer acordos com clientes inadimplentes;
- Administrar a comunicação com clientes, testemunhas etc;
- Preparar petições de casos e demais documentos juridícos;
- Acompanhar as ações judiciais e despejos;
- Fazer relatórios de Report a Diretoria;
- Montar notificações e correspondências de resposta para imobiliárias e orgãos públicos;
- Digitar e arquivar documentos e correspondência legais básicos;
- Atendimento aos canais: Blip, Go To, tickets e demais canais de comunicação com os clientes;
- Monitorar prazos e organizar documentos para ações judiciais;
- Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Superior cursando em Direito ou áreas afins.
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em um ambiente de recuperação de crédito e jurídico;
- Conhecimento básico de terminologia jurídica e procedimentos legais (principalmente na lei de locações e ações de despejo);
- Comunicação oral e escrita, disciplina, eficiência e foco em solução.