Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de **embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias**.
Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
Venha com a gente fazer parte desta transformação!
**#cvccorpcomvc**
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede, agências de viagens por telefone, Whatsapp e Orbium, esclarecendo dúvidas referente a tratativa da ocorrência; Irá efetuar os atendimentos telefonicos referente as possiveis problemas durante a viagem do passageiro CVC.
Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle histórico e desenvolvimento;
- Suporte ao Whatsapp, respondendo possiveis dúvidas e havendo a necessidade, abertura de protocolos.
- RECLAMAÇÃO - entender o motivo de insatisfação e realizar a devida abertura do protocolo ao N2, e prestando um pré atendimento do que pode ou não ser resolvido dada a situação.
- Reporte de divergências com fornecedores para melhorias contínuas;
- Aprovar serviços pendentes de agendamento em destino e assistência a agência de viagem/passageiro final;
- Solicitar cancelamentos de emissões aéreas;
- Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;
- Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;
- Acompanhamento de casos abertos para retorno a possiveis recorrências de passageiros;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio/técnico completos;
- Ter experiência com atendimento telefônico ou presencial a clientes de diversos perfis;
- Ter conhecimento de processos operacionais, atuação na área do Turismo;
- Pacote Office, excel básico;
- Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;
- Inglês e Espanhol será um diferencial
**Informações adicionais** PARA O SEU DIA A DIA**:
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
**CUIDAR DA SAÚDE E BEM-ESTAR**
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (SulAmérica - com coparticipação);
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa "Amor de Mãe" - para o cuidado das gestantes, sejam as pessoas colaboradoras ou cônjuges, durante o pré-natal.
- Empréstimo Consignado;
- E, ainda, as Licenças Estendidas para maternidade (180 dias), paternidade (20 dias) e adoção (entre 135 a 180 dias, dependendo da idade da criança).
**CURTIR A VIDA**
- Programa Minha Viagem: descontos na compra de pacotes e passagens aéreas, hospedagem, entre outros produtos, benefício extensível para seus dependentes e ascendentes"
- Convênio com o SESC;
- Day Off no mês do seu aniversário;
- Cinemark: Parceria atrativa com a rede.
**POTENCIALIZAR O SEU DESENVOLVIMENTO**
- Universidade Corporativa;
- Parcerias com instituições de Ensino.
Na **CVC Corp**, somos apaixonados por explorar o mundo e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes. Como empresa líder no setor de turismo, temos o compromisso de oferecer não apenas destinos incríveis, mas também oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas.
Somos um grupo formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas e complementares nos segmentos de viagens de lazer, corporativas e educação internacional.