Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo **CLIENTE - **_Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente_
Obsessão pelo **RESULTADO - **_Somos obcecados por entregas. Muitas, rápidas e ótimas. Um dia sem entregas é um dia perdido._
Crença na **TRANSPARÊNCIA - **_Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável_
Incentivamos o **PROTAGONISMO - **_Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva._
Criamos **CONEXÃO - **_Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas_
Buscamos uma **TRANSFORMAÇÃO - **_Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação._
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade;
- Adotar políticas e técnicas de melhoria contínua na qualidade da rede;
- Vistoriar equipes técnicas em campo, avaliando e relatando dificuldades encontradas;
- Fiscalizar a conformidade de execução dos procedimentos, ferramentais, qualidade e segurança de trabalho;
- Elaborar relatórios de ocorrência, indicando as não conformidades encontradas em campo e atualizando todos os envolvidos no processo;
- Elaborar planos de ação para ajustar os pontos de não conformidade;
- Elaborar e atualizar procedimentos padrão de trabalho para instaladores e reparadores;
- Divulgar e controlar os procedimentos de trabalho; Identificar causa raiz das inconformidades diagnosticadas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável formação técnica em Telecom ou Qualidade;
- CNH - B válida;
- Conhecer as ferramentas de qualidade;
- Pacote Office;
- Gestão de processos;
- Experiência na área de Telecom;
- Perfil de trabalho em campo;
**Informações adicionais**
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
- Plano de Saúde Unimed.
- Plano Odontológico DentalUni.
- Vale refeição.
- Seguro de Vida.
- Vale transporte.
- Day Off de aniversário.
- Ambiente descontraído, no dress code.
- Temos frutas no escritório e quentinho.
- Clube de Vantagens New Value.
- Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- Pensando no cuidado com sua saúde e bem-estar temos:Shiatsu e Ginástica Laboral.
- Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
- Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
**Ligga aproxima, une e conecta você à tecnologia da fibra óptica e ao 5G.**:
Atuamos no estado do Paraná e em breve iniciaremos uma expansão pelo Brasil, oferecendo um portifólio de soluções para residências e empresas. Com a aquisição de licenças 5G no último leilão da Anatel, a empresa passará a atender cerca de 46% da população de todo o território nacional, abrangendo os estados do PR, SP, PA, MA, RR, RO, AC e AM. Com isso, seremos uma das maiores operadoras de Telecom do país.
A marca Ligga está sendo formada a partir da aquisição das empresas Ligga, com 192 mil clientes em todo estado do Paraná, e da Horizons, com mais 3.5 clientes corporativos. Em breve, outras marcas se juntarão ao projeto, assim como maiores investimentos para levar ainda mais soluções aos nossos clientes.
Nosso grupo nasceu Telecom, mas o objetivo, perseguido desde o primeiro lance, é avançar como uma companhia de tecnologia, que leve muita conectividade, inovação e soluções disruptivas aos mais diversos setores, do agronegócio à medicina.