Assistente Relacionamento Loja

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:

- Recepcionar os clientes e identificar as necessidades bem como averiguar as documentações necessárias;
- Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas;
- Prestar atendimento rápido. (2° via de fatura, troca/ recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas);
- Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja;
- Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização dos produtos e serviços;
- Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;
- Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja.

**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:

- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:

- Residir em Salvador;
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Ter conhecimento em atendimento, técnicas de vendas e negociação;
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!

**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!**

**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!**

Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).

No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.

Sustentabilidade é um valor para a Claro.** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**

**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


Synapcom - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo – Jovem Aprendiz Em Feira De Santana

Descrição da Vaga Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via ...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira De Santana (4)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Especialista de ...


Netvagas - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T15:26:53.748Z