OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Venda de hospedagem e demais serviços do hotel quando possível. Atendimento ao público interno e externo para operar, informar, cancelar e alterar reservas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES - Apresentar-se pontualmente no horário, com seu uniforme, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo. - Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno. - Executar a parte administrativa e burocrática do setor;
- Fornecer informação sobre diária, tipos de aptos, serviços, etc;
- Atende os funcionários para informar sobre os preços das diárias; Efetuar o bloqueio de aptos, fazer uma "reserva" e caso necessário solicitar as devidas autorizações;
- Levantar o volume de serviço a fazer, priorizar o nível de urgência e distribuir as tarefas;
- Oferece informações sobre a unidade a fim de prestar um serviço de qualidade;
- Auxilia os agentes de reservas na conferência das reservas do dia seguinte (de segunda a sexta) e D+3 (nos finais de semana), verificando as informações contidas em cada reserva, documento de faturamento e formulário de autorização de débito (quando necessários), ventilação do lounge, solicitação especiais (cama extra, berço, travesseiro, etc), VIP, tarifa, pagamento;
- Faz a inserção de reservas no sistema ResaWeb respeitando as políticas tarifárias, condições e valores;
- Acompanhar e administrar os canais externos. Nos que houver necessidade fechar e abrir disponibilidade (Booking, Expedia, Omnibees, Travco);
- Acompanha as solicitações de Vips;
- Efetuar a conferência de Ordem de Serviço de pacotes;
- Efetuar e acompanhar os bloqueios mensais de tripulação, analisar se esta a quantidade de apartamentos corretos, se precisa dar cut off ou se tem algum erro garantindo assim o inventário correto e informações corretas da receita;
- Manter um bom relacionamento com os demais setores para garantir a comunicação e o compartilhamento de informações;
- Fastcom - conferência e validação;
- Auto Controle - Uso Casa e Cortesia;
- Controlar o inventário (arrumar e entender overbookings de categoria);
- Incentivar e auxiliar no desenvolvimento da equipe;
- Detectar problemas e solucionar;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Espanhol (Básico)
- Inglês (Avançado)
- Curso de Inglês in company
- Estacionamento
- Vale-transporte
- Refeição no local
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- PPR