O futuro colaborador realizará serviços relacionados ao suporte, com atendimento ao cliente.Responsabilidades:Apoiar os times do Core da empresa no suporte as clientes nos canais de comunicação WhatsApp, portal do cliente e atendimentos;Fazer a triagem e solução de atendimentos nos canias de comunicação;Supervisionar os canais de atendimento;Criar usuários dentro do portal do cliente;Extrair relatorio de Faturamento;Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento de impostos e Aliquotas;Tirar duvidas de emissão de Nota Fiscal;Realizar cadastro no Giss Online;Parametrizar o sistema;Criar contatos padronizados Messenger (whatsapp) e vinculação das empresas aos contatos;Solucionar as panes em canais de atendimento;Fazer a checagem do dominio de email de marketings para clientes caso haja algum retorno;Cuidar do Aparelho celular e mante-lo em funcionamento;Recalcular guias de impostos (exceto FGTS);Precificar serviços de venda orgânica decorrentes da necessidade do cliente;Gerenciar os tickets de atendimento;Supervisionar o tempo de atendimento e avisar ao responsavel da operação;Pesquisar debitos do cliente;Executar outras atividades correlacionadas com o atendimento ao cliente;Fazer consultas no Simples Fiscal, Pessoal e Contábil;Fazer consultas de NCM e CFOP.Cursando Superior em: Gestão Comercial ou Administração.Necessário no minimo de 2 anos na área de atendimento ao cliente ou comercial.Conhecimento na area fiscal.Horário: Segunda a sexta-feira: 07:30 ás 17:30 hrs, com 01:12 hora de intervalo.Remuneração R$ 2.022,00VT (Não é descontado 6% em folha)VRAssistência MédicaGinástica laboralSeguro de vidaGympassPlano de CarreiraConvênio com o SESCConvênio com a Associação ComercialCompartilhe Talst - Programa de Indicação de Clientes Remunerado