Job descriptionVenha fazer parte de um time Pulsante, Ousado e Incansável! Estamos há mais 20 anos transformando o desenvolvimento sustentável através de projetos executados em diferentes indústrias e setores de infraestrutura. Nossos clientes, bem como todo o #timeAllonda, sabem que as soluções da empresa têm como premissa gerar valor compartilhado. Portanto, solucionamos problemas mitigando riscos e promovendo sustentabilidade.
Somos mais de 1.000 integrantes espalhados pelo Brasil, transformando e impactando a vida das pessoas, a sociedade e o mundo! Junte-se a nós, através de um mesmo propósito que nos move e sustenta todos os dias.
Se conectou com o nosso propósito e está pronto(a) para colocar a sustentabilidade no protagonismo do seu dia a dia? Se candidate!
O que valorizamos em nosso time: Visão sistêmicaPropósito em açãoComunicaçãoAprendizagem contínuaSimplicidade e humildadeEmpatiaLiderançaSenso de donoO que você encontrará por aqui: Pessoas que inspiramMuito, muito aprendizadoIntensidade e ousadiaProtagonismoAmbiente dinâmicoDesenvolvimento contínuoMain responsibilitiesPrestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;Auxiliar no levantamento de inventário do hardware existente;Administrar o ambiente Windows (Active Directory, Exchange, Office 365);Administrar o ambiente Microsoft 365 (Sharepoint, Teams);Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;Acionar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;Elaborar pequenos programas para facilitar a interface usuário suporte;Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;Elaborar minuta de relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;Auxiliar no processo de análise e aquisição de novos softwares.Requirements and skillsCursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Cursos Tecnólogos em TI;Resolução de problemas de conectividade (VPN);Resolução de problemas em aplicações ou sistemas;Resolução de problemas de hardware;Ter disponibilidade para atuar presencial.Additional informationAssistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale refeição;Vale transporte ou Auxílio mobilidade;44 horas semanais de segunda a sexta;Disponibilidade para atuar em Barueri / SP.
#J-18808-Ljbffr