Department- LevelExperienced (Individual Contributor)- LocationBrazil - São Paulo**About the Team**:
- Sobre a Shô- Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor.- Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas.Modelo de Trabalho- Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório.Qual será a sua missão- Responsável por integrar e capacitar a equipe para garantir a qualidade das entregas, maximizar a produtividade e eliminar retrabalhos causados por lacunas de competência. O principal objetivo é desenvolver práticas que treinem os colaboradores de forma efetiva e promovam um alto padrão de qualidade dentro da equipe, resultando em resultados mais eficientes e eficazes.- Como será o seu dia a dia- Desenvolver materiais de treinamento focados no desenvolvimento dos colaboradores.
- Assumir a responsabilidade pelo treinamento de desenvolvimento dentro dos parceiros BPO..
- Identificar e mapear novos serviços para criar programas de treinamento relevantes.
- Criar, organizar e realizar sessões abrangentes de integração e atualização para novos contratados, incorporando apresentações, vídeos e conteúdo de treinamento ramificado, com foco em métricas e resultados orientados para resultados. Essas sessões podem ser realizadas presencialmente ou virtualmente.
- Organizar e manter a atenção de um grupo de formandos durante as sessões de treinamento.
- Realizar testes para garantir a compreensão e assimilação dos formandos.
- Conduzir e implementar programas de aprendizagem internos e externos em colaboração com BPO e instrutores internos.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de treinamento do BPO para identificar e abordar lacunas de aprendizado que resultem em desempenho inferior entre os membros da equipe de atendimento ao cliente.
- Rever e reavaliar abordagens e metodologias de aprendizado para apoiar a equipe e melhorar o desempenho individual durante o períodos de observação designados.
- Monitorar e atualizar programas de treinamento, materiais e manuais para garantir sua eficácia e atender às necessidades específicas de treinamento.
- Analisar periodicamente a eficácia, o sucesso e as percepções dos programas de treinamento e relatar os resultados de forma padronizada.
- Garantir a execução e o acompanhamento tranquilos das tarefas administrativas, mantendo a consistência nas iniciativas de aprendizado.
- Apoiar indivíduos de diversos públicos para liberar seu pleno potencial, promovendo uma cultura de aprendizado mútuo.
**Requirements**:
- O que você precisa para assumir o desafio- Ensino superior completo, áreas afins à educação ou administração de empresas;
- Conhecimento em Microsoft Office, Excel e edição de vídeo;
- Inglês Intermediário;
- Experiência com áreas administrativas e treinamento.
Benefícios- Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
- Parceira com Gympass e TotalPass;
- Vale Refeição/Alimentação flexível;
- Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
- Benefício flexível;
- Zenklub.
**VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE.**
**O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES!