Detalhes da Vaga

Resumo do Cargo:Como atendente de conveniência digital, você será a face amigável e acessível de nossa empresa de conveniência digital. Sua principal responsabilidade será fornecer um excelente atendimento ao cliente presencial e também através de canais digitais, como chat online, e-mail e redes sociais. Você será responsável por ajudar os clientes em serviços digitais, tais como: consultas, agendamentos, elaboração de declarações, contratos recibos e etc., garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Benefícios:Salario: R$ 1.426,00Prêmio sob serviço: 1% (a cada serviço realizado)Ajuda de Custo para quem tem moto: R$ 80,00Quem não tem moto: Vale Transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Ananindeua. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e for...


Empresa De Recursos Humanos - Pará

Publicado 7 days ago

Assessor De Cartões - Vagas Para O Estado Do Pará

Job descriptionVocê gosta da área de Moda, se identifica com o varejo e quer contribuir com o nosso crescimento? Na MARISA acreditamos que a diversidade enri...


Lojas Marisa - Pará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja

**Descrição da oferta**: Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Atendente de Loja em Belém. **Principais Responsabilidades**: Atendimento ao ...


Trainee Rh - Pará

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja

**Responsabilidades**: - Abordar e receber os clientes; - Fornecer informações sobre os produtos e serviços disponíveis; - Garantir a organização e limpeza ...


Ana Claudia F. Do Couto Penin Ltda - Pará

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T07:42:49.850Z