Job description
Somos o Grupo Energisa!
Com mais de cem anos de história, a
Energisa
é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro.
Nosso portfólio diversificado abrange 9
distribuidoras , 12 concessões de
transmissão ,
geração
de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por
fonte renovável ,
comercialização
de energia no mercado livre e
serviços de valor agregado , além de uma
central de serviços compartilhados , uma empresa de
contact center
e a
fintech
Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas.
Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis.
Aqui todos são muito bem-vindos!
Quer fazer parte desta história?
Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilities
Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
Abertura de Ordens de Serviço;
Repasse de informações ao cliente e registrar nos sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
Seguimento do processo de atendimento, conforme resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
Realizar procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.
Requirements and skills
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática;
Disponibilidade para carga horária de 6h20/dia, com escala 6x1;
Disponibilidade para trabalhar na Sede da Energisa.
Additional information
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios.
Confira o que você terá:
Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento às dicas:
• Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone.
Certifique-se de que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
• Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr