Atendente Call Center Iii

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Energisa!

Com 118 anos de história, a **Energisa **é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 **distribuidoras**, 12 concessões de **transmissão**, **geração** de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas - a (re)energisa -, com geração distribuída por **fonte renovável**,** comercialização** de energia no mercado livre e **serviços de valor agregado**, além de uma **central de serviços compartilhados**, uma empresa de **contact center** e a** fintech** Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.

Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!

**Quer fazer parte desta história?** Confere se esta oportunidade tem macth com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções - 0800;
- Abertura de Ordens de Serviço;
- Repasse de Informações ao cliente;
- Seguimento do processo de atendimento;
- Atendimento Grupo B;
- Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
- Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
- Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
- Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.

**Requisitos e qualificações**
- Curso de Eletrotécnica (Completo ou Cursando);
- Conhecimentos em Informática.
- Diferencial: Conhecimento em NDU (Norma de Distribuição Unificada).

**Informações adicionais**
As PESSOAS aqui são nossa maior ENERGIA.

Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:

- Vale alimentação para fazer as compras para sua casa;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.

Você já sabia que **somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional**? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a **mais de 20 milhões de pessoas** nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, **criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras**.

Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na **(re)energisa**, nossa empresa que atua na geração distribuída através de **fontes renováveis**, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a **Voltz**. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da **ES Gás**.

Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Operador de Atendimento ao Cliente em Campo Grande. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornece...


Empresa De Recursos Humanos - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Bataguassu Ms

Job descriptionApoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do S...


Sicredi - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente Call Center Iii Campo Grande - Ms Efetivo

Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 1...


Grupo Energisa - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Atendente

**LOCALIZA&CO** Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: cons...


Localiza&Co - Mato Grosso do Sul

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T07:07:31.558Z