Atendente - Centro Clínico

Detalhes da Vaga

Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar devidamente os pacientes quanto ao destino desejado;
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Realizar agendamentos de consultas e exames de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem;
- Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
- Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, preencher devidamente cada guia de acordo com a particularidade de cada convênio; Confirmar o pagamento da consulta plano econômico;
- Realizar e/ou conferir o cadastro do paciente no sistema São Marcos, realizando a dupla checagem e a conferência dos itens de segurança;
- Associar e conferir todas as consultas no sistema São Marcos;
- Auxiliar o médico em exame clínico (se necessário);
- Em caso de exame, orientar o paciente sobre a autorização e realização;
- Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.

**Informações adicionais**
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.

Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes. Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.

Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade. Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.

Venha fazer parte do TIME HSM!

Inscreva-se no nosso processo seletivo.

**#TudoPorVocê #VemSerHSM


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cobrador Externo

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