No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Estamos em busca de um(a) Atendente de AB para atuar na região de São Caetano do Sul/SP! Responsabilidades e atribuições: Receber os clientes e controlar o consumo. Montar o buffet para o café da manhã/almoço/jantar e garantir sua reposição, bem como preparar coffee breaks de eventos. Servir o couvert, quando necessário. Emitir o pedido de bebidas e auxiliar os clientes na escolha do prato / acompanhamentos. Vender ativamente os itens do cardápio do restaurante e do bar. Retirar pratos e talheres da mesa após a refeição. Oferecer sobremesa e café aos clientes, no caso de almoço ou jantar. Encerrado o serviço, seguir o procedimento de faturamento de sua marca de atuação. · Controlar e repor estoques. Efetuar o controle e o fechamento do caixa. Realizar correções necessárias, registrando-as conforme as práticas do Autocontrole. Elaborar planilha de perdas e inventários mensais dos utensílios, bebidas e itens servidos no bar/restaurante/loja de conveniência. Seguir as orientações dos gestores quanto às regras de higiene e manipulação de alimentos. Atentar para a legislação em vigor e o manual de boas práticas. Apoiar na limpeza, conservação e manutenção do restaurante, incluindo acessórios utilizados pelos clientes. Zelar pelo uniforme, conforme as práticas estabelecidas. Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem. Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais. Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.