JOB DESCRIPTIONConhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSConhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.Somos o Grupo MuffatoSomos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis.Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!