Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Call Center - Pr

Irá atender clientes de empresas dos mais variados setores (indústria, comércio, serviços) por telefone, chat ou e-mail. Beneficios: A Combinar; Formação Aca...


Desde Alta Performance Psicologia E Desenvolvimento - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista Curitiba

A EQI é uma das maiores corretoras de investimentos do país , com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas. Atualmen...


Desde Eqi Investimentos - Paraná

Publicado 11 days ago

Recepcionista - Ciccuritiba - Prefetivo

Descrição da vagaEstamos contratando RECEPCIONISTA, com bons conhecimentos em pacote office, boa redação, dicção, fluência verbal, conhecimentos básicos em r...


Desde Grupo Muffato - Paraná

Publicado 11 days ago

Chefe Atendimento - Pr

Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posi...


Desde Assai Atacadista - Paraná

Publicado 11 days ago

Atendente De Cobrança

Atendente De Cobrança
Empresa:

Egger E Mesquita Advogados Associados



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações.Estamos contratando Atendente de Cobrança (Massificado), é responsável por entrar em contato com os clientes que possuem débitos vencidos e negociar a regularização da situação financeira, também deve registrar as informações relativas às negociações com os clientes em sistemas específicos, manter um registro atualizado das ligações efetuadas e das ações tomadas, bem como fornecer relatórios regulares sobre o progresso das atividades de cobrança.É importante ressaltar que esse cargo exige habilidades em comunicação, persuasão, negociação e resolução de problemas. É necessário ter um bom conhecimento sobre as políticas de cobrança da empresa, bem como sobre as leis e regulamentos relacionados à cobrança de dívidas. Além disso, é essencial ser paciente, empático e ter habilidades de gestão do tempo, pois o atendente de cobrança massificada terá que lidar com um grande volume de clientes e informações.Exigências:Ensino Médio Completo (desejável)Experiencia: 01 ano com cobrança cartão crédito, empréstimo, capital de giro (desejável)ExcelDigitaçãoDiscador preditivaFluência Verbal e EscritaSistemas de pesquisaCRM´s de CobrançaAtividades:Realizar contato com clientes inadimplentes via telefone, e-mail, SMS ou chat, buscando negociar seus débitos de acordo com as políticas e normativas estabelecidas pela empresa.Atender clientes inadimplentes de forma amigável, buscando evitar que a situação de cobrança avance para a esfera judicial.Formalizar acordos e propostas de pagamento, e defender essas propostas junto aos credores.Enviar e acompanhar boletos, garantindo a efetividade do processo de regularização.Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM.Revisão Documento 02/04/2024


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cobrança
Empresa:

Egger E Mesquita Advogados Associados



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-27T23:07:09.515Z