**Local**: São José
A proposta salarial é de R$2.000,00 + Quebra de Caixa (20%) + Adicional Noturno - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT + VA (R$375,00) + Prêmio de Pontualidade (R$200,00) + Plano de Saúde + Auxílio idioma.
Onde você vai trabalhar?
Em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em São José.
Que perfil buscamos para o time?
**Para participar do processo seletivo, você precisa ter**:
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente na área de Hotelaria ou Turismo;
Pacote Office.
**E seria SUPER bacana se você tiver**:
Conhecimento em Sistema CM NET ou Ommibees;
Inglês ou Espanhol avançado.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
Hoje buscam alguém para atuar na área de atendimento e reservas do hotel! Suas atividades vão ser:
Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas
essenciais da área;
Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade;
**Informar ao cliente todos os dados, tais como**: valor da diária, tipo de apartamento, horários etc;
Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação;
Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos;
Verificar e organizar os documentos após check-out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente;
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias;
Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no hotel em Campinas, São José, SC. Com carga horária de segunda à sábado das 15:00 às 23:20 (em escala 6x1).