No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
**Venha fazer parte do time de FERAS!**
Estamos em busca de um(a) **Atendente de Hospedagem **para atuar na região de** Mogi das Cruzes/SP!**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Atender os hóspedes no bar do hotel.
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
- Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
- Efetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
- Manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrole.
- Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
- Conferir armário do Contrato 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentos.
- Manter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da área.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Escala 6x1 das 23h00 às 06h47