Job descriptionTemos oportunidade de emprego chegandooooo...
Se você é analítico, gosta de trabalhar em equipe, é cuidadoso, possui facilidade em adaptação e gosta de falar com pessoas. Agora se você tem experiência com CONSIGNADO... Aí você sensacional!!!
Essa oportunidade é pra você!
O nosso atendimento será por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de duvidas e realização de procedimentos através de sistemas para clientes que precisarem de suporte.
Não fique de fora...
Estamos te esperandoooo!
Main responsibilitiesO especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;Empatia e acolhimento são essenciais para esta célula;Precisa ter agilidade;Resolver problemas;Retirar possíveis dúvidas;Fazer um atendimento humanizado e diferenciado;Boa comunicação;Foco para encantar o cliente e deixá-lo satisfeito. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos;Ensino Médio Completo;Já ter atuado com Atendimento de Call Center;Conhecimento básico em pacote office;Preferencialmente residir próximo ao local de trabalho (Taboão da Serra).DIFERENCIAL:
Experiência com CONSIGNADO. Additional informationSalário R$ 1.497,27 Horário de Trabalho Segunda à Sexta 14h40 as 21h00 | Sábado: 10h00 as 16h20Jornada de Trabalho 180:00 mês | 6x1 - Folga Domingo
Benefícios Vale Transporte;Vale Refeição/ Vale Alimentação;Assistência Médica após 90 dias da admissão com coparticipação de uso;Assistência Odontológica;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Seguro de vida em grupo;Auxílio funeral;Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, - Parque Pinheiros - Taboão da Serra - SP, 06767-220, Brasil.
#J-18808-Ljbffr