Experiência em atendimento ao público via telefone;Pacote office;Inglês básico;Comunicação empática, escuta ativa, gestão de tempo, paciência, adaptabilidade, pensamento rápido, resolução de problemas, atitude positiva, comunicação clara e persuasiva, potencial para aprendizagem, relacionamento interpessoal, dinamismo, pronto atendimento e espírito de equipe;Compilação de dados e relatórios de reclamações.Diariamente realizar o serviço de atendimento ao consumidor, através de ligações telefônicas receptivas e ativas, Telefone, e-mail, Reclame aqui, WhatsAppp para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas;Encaminha os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências informando-lhes sobre as condições de ressarcimento, troca ou prestação de esclarecimentos, ouvindo, registrando e encaminhando queixas, sugestões etc;Acessa o sistema informatizado da empresa para cadastrar e visualizar o andamento do processo e atualiza a informação para o cliente/consumidor;Recebe os produtos encaminhados pelos clientes para troca ou ressarcimento, controla ou emite toda a documentação conforme necessidade, como por exemplo: Notas Fiscais, protocolos de entrega etc;Acompanha o envio e chegada da troca ou de uma nova amostra até o consumidor;Gerência o estoque de produto acabado para ressarcimento e envia a informação para o responsável; Envia ou recebe e-mails e mensagens via aplicativo, contatando clientes para informações diversas sobre o andamento das tratativas;Concede informações precisas acerca de produtos, formas de ressarcimento, horário de atendimento, promoções e outros assuntos relacionados ao atendimento do cliente;demais atividades da área relacionadas ao cargo.