Atendente De Service Desk

Detalhes da Vaga

**Planejar**:

- Garantir suporte necessário no atendimento ao usuário;
- Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;
- Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de atendimento ao cliente.

**Executar**:

- Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes;
**ESCOLARIDADE MÍNIMA**:
**Junior e Pleno**: Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia da informação, exatas ou afins.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS;
Atenção; Agilidade; Clareza; Comunicação; Proatividade; Resiliência;
- Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I;
- Atender usuários através de meios telefônicos e/ou digitais disponibilizados (Chat/Web/E-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
- Realizar atendimento de suporte ao usuário remotamente, apresentando resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de Tecnologia de Informação envolvendo equipamentos, utilização de sistemas e aplicativos e configuração de rede, telefonia e dispositivos móveis;
- Prestar atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade através dos meios de comunicação disponibilizados e acesso remoto;
- Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as tratativas autorizadas, seguindo roteiro pré-definido, obedecendo a Política de Segurança da Informação;
- Efetuar o registro em sistemas pré-definidos ou planilha de controle, dos atendimentos realizados e divergências identificadas relatando quando necessário ao superior imediato;
- Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções;
- Atuar, quando necessário, junto às outras equipes da área;
- Orientar os usuários com relação a Segurança da Informação e Políticas de Segurança;
- Receber demandas de atendimento encaminhadas por outros atendentes para atendimento 2º nível, quando necessário.

**Benefícios**:
Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Vale alimentação e/ou refeição, bônus aniversário, tec.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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