Detalhes da Vaga

A Proxxima busca novos talentos para compor seu time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições**
- Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;
- Planejar estratégias de venda;
- Apresentar relatório de produtividade;
- Acompanhar os clientes no pós-venda;
- Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;
- Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;
- Executar atividades relacionadas à venda;
- Atendimento via chat;
- Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
- Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;
- Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;
- Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;
- Realizar leads;
- Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
- Fornecer informações em escritórios;
- Receber clientes ou visitantes;
- Agendar serviço;
- Abrir novas oportunidades e clientes;
- Demonstrar produtos e serviços;
- Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;
- Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;
- Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.

**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos obrigatórios**:

- Ensino Médio Completo.

**Pré-requisitos desejáveis**:

- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com trabalho em equipe;
- Habilidade com negociação;
- Perfil comunicativo;
- Cursos na área de atendimento ao cliente;
- Pacote office básico;
- Experiência com atendimento.

**Informações adicionais** Área de especialização profissional**:Relacionamento com o cliente

**Nível hierárquico**: Operacional

**Remuneração**: Salário mínimo + Comissão

**Benefícios**
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- 60% Plano de Saúde
- Parceria com Plano Odontológico Bradesco
- Creditas
- Seguro de Vida

SOMOSPROXXIMA

Vivemos numa era hiperconectada. Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet. É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor. Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza. Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade. Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.

Ao longo da nossa trajetória, **seguimos conquistando certificações**:

- ISO 9001:2015
- Certificação GPTW - 2023

Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.

Quer fazer parte dessa transformação também? #VemPraProxxima


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Representante De Atendimento Ao Cliente

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Campo Grande. Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e f...


Empresa De Recursos Humanos - Rio Grande do Norte

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor!Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em se...


Unisys - Rio Grande do Norte

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Presencial - Vaga Afirmativa Pcd

Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar d...


Ticket Log - Rio Grande do Norte

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Presencial - Vaga Afirmativa Pcd

Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar d...


Ticket Log - Rio Grande do Norte

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-29T15:33:45.150Z