QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.Visão Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".5 - Trabalhar em equipe.Fazer pelo todo, com o todo."Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura./n Escolaridade: Ensino Médio Completo; Experiência : 6 meses. /n Atender os clientes conforme os procedimentos Padrão da Leo de Atendimento (PLA), buscando entender suas necessidades, orientando-os e direcionando-os para os vendedores; Alimentar sistema de integração de serviços de corte de acordo com o pedido de venda emitido pelo Vendedor; Assegurar a atuação do cadastro de clientes e realizar o acompanhado dos orçamentos em abertos consultados pelos clientes; Divulgar o programa de relacionamento da Leo, demonstrando as vantagens de se tornar um cliente Leo; Informar aos clientes sobre a disponibilidade de produtos na loja, visando apoiar o processo de comercialização da Loja;