Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo)

Detalhes da Vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Salário a Combinar REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial) Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento; Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros; Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança; O domínio de informática e pacote Office é algo primordial; REQUISITOS TÉCNICOS Possuir Ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
Carga Horária: 06h20


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente

Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e comprometido(a) para se juntar à nossa equipe como Atendente. Confira os detalhes da vaga abaixo: **Ati...


Gc Talentos - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja

Disponibilidade para trabalhar com diversões eletrônicas no shopping Objetivo do Cargo Proporcionar atendimento diferenciado aos clientes, com simpatia, a ...


World Games - Paraná

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Contrata recepcionista 12x36 (8:00 as 20:00) com experiência em atendimento ao cliente presencial e telefone, caixa, emissão de nota fiscal, reservas, comuni...


Motel Luna Blu - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendente E Repositor - Meio Período

Atuar na reposição de mercadorias nas gondolas, verificar as validades e fazer o rodizio dos produtos, emitir etiquetas quando necessário e coloca nas gôndol...


E-Foco Soluções Em Recrutamento - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-29T11:59:38.257Z