Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Telemarketing - Am

Operador de telemarketing será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos ...


Desde Hunt Consult - Amazonas

Publicado 11 days ago

Agente De Portaria - (Mov.0072/24) - Am

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A...


Desde Grupo Gi9 - Amazonas

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - Petz Djalma Batista - Am

Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando v...


Desde Petz - Amazonas

Publicado 11 days ago

Recepcionista Bilíngüe - Am

Irá atuar como recepcionista bilíngüe. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Curso superior. Experiência: Possuir habilidades sólidas para proporcionar...


Desde Reachr - Amazonas

Publicado 11 days ago

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD**Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.**Responsabilidades e atribuições****Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...**Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.- **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa e excelente comunicação;- Empatia e senso de dono;- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.- Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-creche- Auxílio-internet- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Trabalho remoto- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Domínio de informática e Pacote Office?- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?Escolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Experiente Do Cliente (Home Office
Empresa:

Acim



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-27T22:57:39.170Z