Atendente I Juiz De Fora

Detalhes da Vaga

Atender o cliente, seguindo as normas e o padrão estabelecido pela empresa, a fim de assegurar a qualidade no atendimento e o encantamento do cliente. Organizar as mercadorias no estoque, facilitando as atividades da loja. Contar as pontas e acessórios para a gerência montar estratégias e remanejamentos de mercadorias. Alinhar estoque para a realização de balanço. Atender aos clientes para receber valores referentes à venda de produtos, prestar informações quanto à forma de pagamento, prazo para troca e vantagens do cartão Di Santinni, controlar numerários e valores, visando a excelência no atendimento e oferecer produtos Ds card. Avaliar a mercadoria para que a troca seja efetuada, atendendo as necessidades do cliente. Separar, organizar e relacionar os defeitos para encaminhá-los ao deposito. Auxiliar na organização e exposição dos produtos nas vitrines. Manter o estoque limpo e organizado, para facilitar a localização das mercadorias pelos vendedores, auxiliar em atividades de toda operação de loja.   Auxiliar na atualização dos preços dos produtos expostos na vitrine, mantendo sempre os preços corretos.  Auxiliar na limpeza e organização da vitrine, através da arrumação dos calçados expostos, reposição de produtos e quando necessário remontar o mapa da vitrine (Croqui).  Arrumação e reposição de bancas, araras e parede.  Observar se o salão está organizado e se estiver com pontas, passar para o responsável para as devidas providências.  Receber a troca, avaliar o estado do calçado, tipo de defeito, numeração e prazo para troca da mercadoria devolvida.  Recebimento e descarregamento do caminhão, e levar as mercadorias para o estoque, organizando-as nas devidas puxadas de origem.  Manter o estoque limpo e a organização das mercadorias arrumando-as por referência, código, cor, numeração, modelo e categoria, para facilitar a localização e visando a agilidade no atendimento ao cliente.  Fazer as transferências de produtos do estoque, de acordo com as solicitações enviadas por e-mail (modelo, marca, categoria, código), providenciar a etiqueta da loja de origem, nota de entrada e saída para enviar as mercadorias e deixar o mesmo sempre limpo e organizado,  Abastecer as mercadorias nas bancas e araras, de acordo com as necessidades e solicitações da gerência.  Levar documentos ao departamento de Administração de Pessoal, quando necessário.  Conferir os preços das mercadorias, verificando se está de acordo com as alterações disponibilizadas pelo departamento de Compras.  Ajudar na organização da loja.  Relacionar os gatos da loja, visando organizar.  Fazer a contagem das pontas e acessórios, guardados no estoque, para controle da gerência.  Organizar o estoque para a realização de inventário, separando mercadoria por modelo e tamanho, a fim de facilitar a coletagem dos dados.  Abordar clientes, seguindo as normas e padrões da empresa, visando à efetivação da venda e o bom atendimento.  Apresentar ao cliente outros produtos da loja, mostrando tendências, a fim de potencializar as vendas e aumentar o ticket médio.  Oferecer o cartão Di Santinni para os clientes, mostrando suas vantagens na adesão, a fim de fidelizálos e consumir outro seguimento de produto do Grupo.  Utilizar o PRÓ-VENDA como ferramenta de atendimento.  Informar o cliente sobre o produto escolhido, esclarecendo assim alguma duvida em relação ao mesmo.  Informar ao Gerente as mercadorias em falta no estoque, como também mercadorias procuradas pelos clientes e que a loja não vende, para que sejam providenciadas.  Fazer a puxada separando as mercadorias com papelão por cor, referência e código, para facilitar o trabalho da equipe, bem como manter o estoque organizado.  Atender aos clientes para receber os valores, através de dinheiro, cartão ou fatura, referentes à venda de produtos.  Entregar o(s) produto(s) ao cliente, após a efetuação do pagamento.  Prestar informações aos clientes tais como: prazo para troca de produtos, local e forma de pagamento de faturas, dúvidas sobre valores a serem pagos, vantagens do cartão Di Santinni, etc., visando a excelência no atendimento.  Atender a Promotora do cartão, visando o preenchimento de propostas, para a aquisição do cartão pelos clientes.  Fazer a finalização do caixa ao término do expediente, através da digitação e somatória das boletas (venda ou troca), verificação de boletas faltantes, canceladas e descartadas, emissão do relatório de vendas, envio das informações e comprovantes ao Departamento Financeiro.  Auxiliar no fechamento do caixa geral.  Digitar as propostas e analisar os documentos para abertura de limite, bem como comunicar à aprovação ou negação do mesmo ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - Exclusiva Para Pessoas

**OPERADOR DE TELEMARKETIN**G **- EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA** **Nova Lima/MG** - **#VemSerOC**_ Pioneiro no país em gestão de serviços oncológ...


Grupo Oncoclínicas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Operador De Caixa E Atendente

CONTRATA-SE PARA SUPERMERCADOS E PADARIAS NA GRANDE BH REGIOES: CENTRAL DE BH, CONTAGEM, BARREIRO, BETIM, SANTA LUZIA, RIBEIRÃO DAS NEVES, SABARA Tipo de v...


Super Varejista - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Buscamos por pessoas que se sintam felizes em receber, atender e acolher bem as pessoas. **Requisitos**: - Ensino médio completo - Experiência com setor co...


Clínica Minas Sete Lagoas Eireli - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Recepcionista Prime

A profissional que atua nessa área, precisa se sentir feliz em acolher, receber e atender bem as pessoas. Entre os requisitos da vaga, aqueles que se destac...


Clínica Magrass Betim - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-29T11:31:04.842Z