Atendente Júnior - Barreiras

Detalhes da Vaga

Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Corporativa - Academia Logos;Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor;Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


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