Atendente Serviço Suporte 1NVitória - ESEfetivoCadastre-se para se candidatar ao cargo de Atendente Serviço Suporte 1NVitória - ESEfetivo na empresa Lanlink Informática.Descrição da vaga:Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;Receber as ligações entrantes no telefone do suporte, registrar as solicitações na ferramenta de ITSM do cliente e passar informações pertinentes ao andamento dos chamados e o respectivo prazo de atendimento, de acordo com o SLA acordado;Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;Escalar e encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes;Manter os usuários informados sobre o andamento de suas requisições;Fornecer suporte inicial de aplicativos de uso do cliente, realizando a execução de scripts;Realizar o acompanhamento na íntegra dos eventos demandados, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte;Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente.Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino Médio Completo.Cursos/Qualificações: Certificação Microsoft (nos últimos 05 anos); OU, cursos e treinamentos na área de TI que totalizem no mínimo 300 horas.Experiência Profissional: Comprovar experiência profissional realizando atividade de atendimento/suporte em primeiro, segundo ou terceiro nível para usuários de TI.Etapas do processoCadastroTeste ComportamentalBate-Papo com o RHBate Papo com Líder TécnicoContrataçãoO Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
#J-18808-Ljbffr