Atendente Técnico N1

Atendente Técnico N1
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 Local de trabalho: Justiça Federal de Minas Gerais Endereço do local de trabalho: Poços de Caldas: Av. João Pinheiro, 1.071 Bairro Campo da Mogiana CEP: 37.701-880 Jornada: segunda à sexta das 09h às 18h O que oferecemos: Salario: R$ 2.507,29 Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado Vale Transporte Seguro de vida. O que buscamos: Formação técnico profissionalizante na área de TI ou nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3 período. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior. Certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. O que você ira executar: Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, o remoto, o presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro NívelCSTI-N1. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot, que sejam elegíveis para atendimento pelo primeiro nível), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação desenvolvidos e adquiridos pelo CONTRATANTE, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas em conjunto com o CONTRATANTE. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as solicitações classificadas como críticas. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DD)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Técnico N1
Empresa:

Ilha Service Informática


Operador De Caixa - Carrefour Contagem

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista | Carbel Byd

Prazer, nós somos o Carbel Auto Group! Também popularmente conhecido como Grupo Carbel, somos uma empresa familiar liderada pela família Pentagna Guimarães. ...


Desde Grupo Carbel - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarFaixa salarial fornecida pela Clínicas Inteligentes Esta faixa salarial foi fornecida pela Clínicas Intelige...


Desde Clínicas Inteligentes - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente

Empresa de serviços de alimentação admite Atendente em Belo Horizonte. Principais Responsabilidades: Atender os pedidos dos clientes. Operar o caixa, organiz...


Desde Empresa De Serviços De Alimentação - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T14:15:21.939Z