Atendimento Ao Cliente - Call Center

Detalhes da Vaga

Nível: Operacional Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 30hrs semanais/40hrs semanais Responsabilidades da posição: A SolMirandaRh em parceria com empresa de Segura de vida, contrata: Atendimento - Call Center PJ Salá rio + Vale transporte + Vale alimentação (R$20,00 por dia).
Responsabilidades e atribuições para o cargo de Atendimento - Call Center: Buscar autorização médica para os beneficiários do plano; Atendimento por whatsapp; Recepção de solicitação médica; Atender e resolver as dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes por telefone e outros meios de comunicação; Registrar e atualizar as informações dos clientes; Realizar o direcionamento adequado das demandas dos clientes para as áreas responsáveis; Oferecer suporte técnico e auxiliar os clientes na resolução de problemas; Identificar oportunidades de venda e oferecer produtos e serviços adicionais aos clientes; Acompanhar e garantir a satisfação dos clientes, buscando solucionar suas demandas de forma rápida e eficiente; Realizar pesquisas de satisfação e avaliar a qualidade do atendimento prestado; Trabalhar em equipe, compartilhando conhecimentos e experiências para melhorar a eficiência do atendimento.
Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.
Realizar atividades administrativas relacionadas ao atendimento ao cliente, como preenchimento de relatórios e registros.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência prévia em atendimento ao cliente; Experiência em liberação de autorizações médicas; Ter trabalhado em clínicas médicas será um diferencial; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Capacidade de lidar com reclamações e situações difíceis; Conhecimento básico em informática; Organização e habilidade para multitarefa; Empatia e paciência; Resolução de problemas de forma eficiente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


Synapcom - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo – Jovem Aprendiz Em Feira De Santana

Descrição da Vaga Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via ...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 7 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira De Santana (4)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Especialista de ...


Netvagas - Bahia

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T21:51:59.865Z