Descrição do CargoO atendimento pleno irá se reportar a Supervisora de Atendimento da inFlux Franqueadora. Deverá organizar e realizar o atendimento de todas as demandas do marketing realizadas pelos franqueados. O profissional de Atendimento é a ponte que conecta o marketing da franqueadora com seus franqueados. Ao mesmo tempo que garante a qualidade de prazos, entregas e projetos para as franquias, propõe soluções que possam ser atendidas pela franqueadora, garantindo a satisfação total de ambos os lados, sem sobrecarregar equipes. Deverá contribuir com o posicionamento da Franchising na manutenção do padrão de excelência no atendimento e suporte as franquias. Deverá contribuir para a manutenção de uma comunicação interessante, relevante, integrada e alinhada com o posicionamento e a identidade verbal da marca inFlux. Deverá contribuir também para a promoção de experiências de marca que surpreendam e encantem os alunos da rede, aumentem a conexão com a marca e gerem buzz e interações nas redes sociais – contribuindo para o crescimento do conhecimento e reputação da marca inFlux e prospecção de novos alunos por meio da geração de contatos e leads. CompetênciasExcelência em organização e gestão de processos. Respeito a prazos pré-estabelecidos. Excelente habilidade de comunicação, conhecimentos de marketing online e offline.Perfil?Organização, Entusiasmo e Espírito de Equipe.?Perfil analítico, pois precisará entender o objetivo do negócio, necessidade da franqueadora e franquias.Principais Responsabilidades e Tarefas?Comunicação com franquias para coleta de informações necessárias para produção de briefing; ?Atuar como parceiro estratégico dos clientes, estabelecendo um relacionamento sólido e de confiança, garantindo sua satisfação e sucesso.?Ser responsável por atender e acompanhar a evolução do cliente em sua jornada, instruindo e apoiando na estratégia para maximizar os resultados.?Manter um acompanhamento constante dos clientes, registrando todas as informações relevantes no CRM e garantindo a atualização precisa dos dados?Analisar a saúde da carteira de clientes, antecipando-se às suas necessidades e fornecendo auxílio proativo.?Saber identificar as necessidades; ?Suporte e acompanhamento na produção de materiais solicitados pelas franquias; ?Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridos; ?Produção de briefing; ?Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; ?Realizar relacionamento constante com as franquias; ?Revisar todo material produzido antes da entrega. Pré-RequisitosFormação nível superior em Comunicação Social ou Marketing.Mínimo de dois anos de experiência com atendimento.Experiência como Customer Sucess será considerado um diferencial. ?Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.?Habilidade de organização; ?Atenção aos detalhes.?Domínio de Microsoft Office (PPT, Word, Excel); ?Excelente relacionamento interpessoal.