Atendimento Ao Cliente - Loja Online

Detalhes da Vaga

ATENDIMENTO AO CLIENTE DE ECOMMERCE.

Principais responsabilidades:
Atender clientes via chat, e-mail, redes sociais e WhatsApp, garantindo respostas rápidas e personalizadas.
Solucionar dúvidas sobre produtos, processos de compra, envio e pós-venda.
Intermediar trocas, devoluções e outros processos, sempre priorizando a satisfação do cliente.

Requisitos:
Pró-atividade, organização, boa comunicação e escrita, respeito e trabalho em equipe.
Não necessita experiência.
Acima de 18 anos.
O que oferecemos:
Salário: R$2.100,00 CLT + Vale Transporte + Vale Refeição
Horário de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h45.

Deverá morar em Camboriú, Balneário Camboriú ou Itajaí.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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