Atuando no ramo de restaurantes há mais de 30 anos no mercado, temos como base a excelência em nosso atendimento.
O time de Recepção do Bode do Nô é o primeiro contato da casa com o cliente. Através do suporte ao time de garçons e à liderança, o Recepcionista é considerado uma peça fundamental para o funcionamento da operação e da boa relação com nosso público.
Você se identifica com nossa marca?
Venha fazer parte do nosso time!!!
**Responsabilidades e atribuições**
Recepção dos clientes internos;
Organização das reservas de acordo com a solicitação do cliente;
Suporte no pós atendimento;
Organização das mesas;
Atendimento ao cliente e serviços referentes as vagas.
**Requisitos e qualificações**
Experiência anterior na função;
Gostar de trabalhar com atendimento ao público;
Disponibilidade de horário;
Cordialidade;
Boa oratória;
**Informações adicionais**
Alimentação no local;
Vale transporte;
Auxilio saúde;
Vaga prioritária para PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes.** O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina**, formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como** seu Nô e dona Maria**, quando,** em 1991**, resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no _esforço, dedicação, força e união_. De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que **_busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade_**, para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações**_ _**entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo.