SOMOS PLURAIS! Somos apaixonados por impulsionar o crescimento e o sucesso dos nossos clientes Vamos no on, no off, no PDV, em feiras, eventos, convenções e promoções. Fazemos acontecer por meio de um time multidisciplinar e multicultural. Estamos buscando um Atendimento para o nosso time! Estamos buscando um(a) profissional para compor nosso time de Atendimento, que goste de EVENTOS, ATIVAÇÃO E TRADE. Perfil da vaga: Você estará envolvido(a) na concepção e no acompanhamento de projetos que abrangem conhecimentos de, Projetos Offline, Eventos/Feiras, Ativações e Trade de uma carteira de clientes de diversos segmentos. Responsabilidades: Criação de briefings, cronogramas e relatórios; Acompanhamento das demandas junto às equipes, atento a qualidade dos Jobs e cumprimento de prazos; Assegurar a boa execução dos trabalhos, de acordo com as diretrizes estratégicas e prazos definidos; Inclusão das demandas dos clientes no gerenciador interno de jobs; Condução do alinhamento estratégico do cliente com o restante da equipe e Realização periódica de reuniões com clientes (Presenciais e Calls); Apresentação e defesa das Campanhas junto aos clientes; Gestão de Projetos e de informações; Desenvolvimento estratégico de ações que contribuam para o crescimento dos resultados dos clientes; Identificar oportunidades no cliente.
Requisitos Disponibilidade para atuar Hibrido (3x por semana presencial e 2x home office) na Berrini, Zona Sul, São Paulo; Experiência prévia como atendimento em agência de Live Marketing (com foco em eventos).
Benefícios Gympass; Estacionamento na empresa; Break de 15 dias a cada 6 meses trabalhados.
Outras Informações É indispensável sólida experiência no cargo de atendimento em agência de Live Marketing.