Atento Escalada - Assistente Monitoria De Qualidade

Detalhes da Vaga

**Como será seu dia a dia**:
Monitorar as ligações dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma on-line, off-line e/ou presencial, para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente, verificando padrões de qualidade, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar.

Realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade e prestando auxílio na elaboração de scripts.

Venha fazer parte do nosso time!!
- #VempraAtento_
- #OneAtento_
**Responsabilidades e atribuições**
- O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando através do check-list de qualidade das células oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento;
- Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade;
- Atuar com levantamento das oportunidades e retroalimentar a equipe de Operações e Treinamento para reciclagens e feedbacks corretivos;
- Realizar lançamentos de erros encontrados nas avaliações, acompanhar a devolutiva das avaliações das ações da operação na ferramenta.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo - Desejável Superior Cursando;
- Domínio no Pacote Office e metodologias;
- Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita;
- Será um diferencial ter experiência como Monitor de Qualidade;
- Perfil analítico com atenção aos detalhes;
- Energia / Dinamismo;
- Fácil acesso aos Site Cabula;
- ** Ter disponibilidade para trabalhar na Atento Cabula.**

**Informações adicionais** Salário**

R$ 1.412,00

**Horário de Trabalho**

Das 09h00 às 17h12

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 5x2 - Trabalho de Segunda à Sexta - Folga sábados e domingos

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**: Atento Cabula

**Atento Cabula**: Rua Silveira Martins, 1036 - Cabula, Salvador - BA, 41180-675, Brasil.

Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!

****

Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:

- **Avaliação Time To Talk igual ou superior a Good (100);**:

- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).

Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!

**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Atendimento

**Nível**: Consultor **Cursos de**: ADMINISTRAÇÃO,Administração - Gestão Comercial,GESTÃO COMERCIAL **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de contr...


Alpha Fitness - Bahia

Publicado 8 days ago

Atendente De Fatiados - Salvador - Ba

**. A Combinar Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir experiência prevista na função **Com disponibilidade de horário Carga Horária**: Horá...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 8 days ago

Atendente De Pereciveis - Salvador - Ba

**Requisitos**: Necessário possuir experiência mínima de 06 mese na área, com frios e/ou fatiados **Contratação CLT Salário a combinar Carga Horária**: Jorn...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 8 days ago

Operador De Call Center - Salvador - Ba

**Atividades**: Para atuar com vendas de produtos financeiros, atendimento receptivo e ativo 1212,00 Requisitos: Ensino Médio Completo Necessário possuir exp...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-01T18:26:19.279Z